DEIC 2019

Informações Gerais

HOSPITALIDADE

O Ceará é conhecido como a Terra da Luz, alusão aos seus dias ensolarados e pela sua religiosidade popular. A jangada é seu maior símbolo sendo encontrada ao longo de seus 573 km de costa e dunas de beleza singular.

AEROPORTO

O Aeroporto Internacional de Fortaleza é o principal do Estado, além de ser o terceiro maior da região do Nordeste. Em maio de 1952 recebeu o nome de Pinto Martins, em homenagem ao aviador cearense Euclides Pinto Martins, que realizou o primeiro voo sobre o oceano atlântico, entre Nova Iorque e o Rio de Janeiro na década de 20. Sua localização está estrategicamente, próxima ao centro da cidade e das redes hoteleiras.

REDE HOTELEIRA

Ampla rede de hotéis à disposição e com a entrada dos mais novos e que são operados por bandeiras internacionais, o destino está propício para sediar eventos de grande porte e de estilo sofisticado. As acomodações contam com tarifas econômicas e atendem a todos os públicos de um Congresso.

ECONOMIA

Valores econômicos de hotelaria e refeições que possibilitarão que a delegação de participantes seja ainda maior em 2019.

COMPLIANCE

Estamos 100% alinhados com o compliance das empresas, pois nosso destino, apesar de ter os atrativos mais lindos proporcionados pela natureza, conta com um dos mais equipados e belos centros de eventos do Brasil, permitindo a imersão científica e atendendo aos objetivos de todos os envolvidos no investimento desse Congresso.

CENTRO DE CONVENÇÕES

O Centro de Eventos do Ceará é o mais moderno e o melhor equipado centro de convenções da América Latina e o segundo maior do Brasil, sendo referência para Congressos e Eventos.

CENTRO DE EVENTOS DO CEARÁ

Site: centrodeeventos.ce.gov.br

Endereço: Av. Washington Soares, 999 - Edson Queiroz, Fortaleza - CE, 60811-341
Acessar Pavilhão Oeste – Primeiro Mezanino Salas Multiuso